Comunicação Unificada

Comunicação Unificada

A excelência na comunicação e no atendimento ao cliente é o sucesso da sua Transformação Digital

A COMUNICAÇÃO DA SUA EMPRESA PODE FICAR AINDA MELHOR.

Já imaginou poder atender seus clientes e colegas de trabalho no seu ramal e fora do escritório?

A Sys3, em parceria com a 3CX torna isso realidade ao oferecer uma solução de comunicação unificada que conecta sua empresa com o mundo todo não importa o local.

O 3CX é um software de central telefônica VoIP de plataforma aberta que funciona com Telefones IP e Troncos SIP populares, seja local ou na nuvem.

Não importa o tamanho da sua empresa, a solução certa de Comunicações Unificadas pode levar a comunicação da sua empresa ao próximo nível, ajudando a melhorar a colaboração, aumentando a produtividade e a mobilidade e melhorando a experiência do cliente.

A funcionalidade de Comunicação Unificada do 3CX é integrada e incluída como padrão local ou na nuvem, tudo em uma plataforma amigável – sem necessidades de comprar add-ons ou extras.

Vivemos num mundo onde a experiência do cliente faz toda a diferença e sua empresa precisa proporcionar ferramentas que facilitem o contato.

Com o softphone e aplicativos de softphone VoIP modernos e intuitivos do 3CX, usuários tem acesso instantâneo a ferramentas de comunicação como status, mensagens instantânea, webconferências, a possibilidade de chat ou chamada com visitantes do site, fax e correio de voz para e-mail e mais.

Economiza em suas contas de telefonia e comunicações

Nunca perca uma chamada
Apps para Android & iOS

Status. Click2Call, Chat, Integração com CRM

Instalação e Gerência Própria

Sua Nuvem: Google, Amazon ou OVH

Webconferência WebRTC

Live Chat & Talk pelo Site

Local: Servidor VM ou Appliance